Hi Dolls!!!
Alguém me explica por favor "O que ta com tesseno?"
Brincadeiras a parte o nosso Stardoll está fazendo a linha carisoso#atéQueEnfim e nos presenteou com mais uma loja com mais 10 itens em coins... EEEEEEE sendo 3 itens masculinos e um chapéu que pode ser unisex...
~*~
Brincadeiras a parte o nosso Stardoll está fazendo a linha carisoso
~*~

Tenho que fazer a ressalva de que, nenhuma loja trouxe camisetas para os meninos... tudo bem que a maioria no jogo anda sem camiseta mas e os que sentem frio?
#praPensar
~*~

Tirando a cara de zumbi da minha doll... Os looks trazem um "estilinho" meio grunge
A opção de calçado para as meninas é este lindo Vans, a meia eu não gostei muito pois ela não cabe no pé da doll...
Ameia as blusinhas e a opção de jeans cigarrete e jardineira!!!
~*~
E vocês o que acharam?
Qual a peça favorita de vocês?
Será que vem mais loja por ai?
E o porque do Stardoll ter atualizado o Plaza assim do nada com poucos spoilers?
Comentem please!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário